Vereadores indicam ao executivo a instalação de câmeras de segurança em locais públicos do município

Carregando...

CAMARA DE JAPIRA Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

03/05/2021 15:15:00

Após ouvirem reclamações da população japirense, com relação a segurança no munícipio de Japira, na reunião ordinária do dia 15/03/2021, os vereadores discutiram o tema e através da indicação nº 03/2021, assinada pelo Presidente da Câmara Municipal, Hariel Viera Fogaça, indicaram ao Executivo municipal, a realização de estudo sobre a viabilidade de instalação de câmeras de segurança nos locais públicos da cidade, tais como os portais de entrada do município, rua do comércio principal, praça entre outros, ressaltaram os vereadores que a indicação vai de encontro ao proporcionar maior segurança à população Japirense, e inibir a atitudes de vândalos e até de práticas criminosas no município de Japira.

Em resposta a indicação, o executivo municipal, através do ofício 38/2021, informou que enviou a presente indicação está sendo analisada, e logo que possível será implementada.

A Câmara de Vereadores está acompanhando a situação, e aguarda a implementação da indicação o mais breve possível, para que a população possa se sentir mais segura em nosso município.

Dados da Câmara
77.774.461/0001-46