Japira Recebe novos equipamentos para saúde

Carregando...

CAMARA DE JAPIRA Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade
 
VOLTAR

Japira Recebe novos equipamentos para saúde

07/06/2021 15:23:00
Foram entregues Camas de Leito, Desfibrilador Portátil, Impressoras, Balanças, Autoclave, entre outros
Na tarde do dia 27 de Maio, no Centro de Saúde da cidade de Japira, O prefeito Ângelo, o Secretário de Saúde João Inocêncio, juntamente com os Vereadores da atual legislatura (Alekisson Michel Tomazi, Alesandro Oliveira Santos, Gorete Ramos, Hariel Vieira Fogaça, Luciano Pedro Dias, Marcos Antônio dos Santos, Sandro Ferreira da Silva, Silvana Cristina dos Santos e Vitor Hugo Camargo dos Santos), receberam diversos equipamentos que chegam para fortalecer o sistema de saúde municipal, perfazendo o Valor de R$ 80.000,00 (Foram entregues Camas de Leito, Desfibrilador Portátil, Impressoras, Balanças, Autoclave, entre outros). 

Essa Conquista é resultado de uma solicitação de Emenda Parlamentar do Vereador Alesandro Oliveira Santos ainda em 2018/2019. 

Os equipamentos foram requisitados conforme demanda da Secretaria de Saúde por intermédio de estudo técnico das necessidades do setor. 

Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade, prometi lutar pela população e estou muito satisfeito por mais essa conquista. Com isso o desejo de cada dia fazer mais e melhor só aumenta, feliz por Japira”. Afirmou o Vereador Alesandro Oliveira Santos, que exerce seu segundo mandato Legislativo no Município de Japira. 

Trabalho Conjunto da Câmara de Vereadores com o Poder Executivo, parceria em que o principal beneficiado é o Povo Japirense.




 
 
Dados da Câmara
77.774.461/0001-46
Endereço
R FRANCISCO PEDROSO DA LUZ,SN - CENTRO
Horário de Atendimento
Manhã: 08:00 as 12:00 Tarde:13:00 as 17:00
Contatos
camarajapira@uol.com.br
(43) 3555-1496
 
CAMARA DE JAPIRA